Netflix anuncia games de “La Casa de Papel”, “Sombra e Ossos” e “O Gambito da Rainha”

A Netflix revelou na despedida da Geeked Week os planos para o desenvolvimento de novos jogos baseados em suas séries de sucesso. Depois de inaugurar a chamada Netflix Games no ano passado, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix revelou na despedida da Geeked Week os planos para o desenvolvimento de novos jogos baseados em suas séries de sucesso.

Depois de inaugurar a chamada Netflix Games no ano passado, basicamente com jogos de “Stranger Things”, a plataforma anunciou a produção de novos títulos baseados em “Sombra e Ossos”, “La Casa de Papel”, “O Gambito da Rainha” e no reality show “Brincando com Fogo”.

O jogo de “O Gambito da Rainha” será uma versão de xadrez virtual, mas trará também alguns quebra-cabeças para os fãs da série. “Shadow and Bone: Destinies” consiste de uma aventura ao estilo RPG, em que o jogador poderá mergulhar no mundo de “Sombra e Ossos” e desenvolver seu próprio personagem. O game de “La Casa de Papel” permitirá aos jogadores “assaltar” um cassino em Mônaco, com direito a uma máscara de Salvador Dali e um macacão vermelho. E o jogo baseado em “Brincando com Fogo” testará a força de vontade dos fãs que acreditam que se sairiam bem no reality de pegação.

Mas os lançamentos devem acontecer apenas em 2023.

Veja abaixo a prévia destes e outros jogos (não relacionados à franquias da plataforma) que estão sendo desenvolvidos para os assinantes da plataforma.