Netflix revela teaser de série animada do game “Dragon Age”

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro teaser da animação “Dragon Age: Absolvição”, adaptação do game da BioWare, que promete apresentar personagens inéditos do mundo místico de Tevinter, incluindo elfos, magos, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro teaser da animação “Dragon Age: Absolvição”, adaptação do game da BioWare, que promete apresentar personagens inéditos do mundo místico de Tevinter, incluindo elfos, magos, cavaleiros, templários vermelhos, demônios e outras surpresas.

Por enquanto, não há maiores informações sobre a trama ou o elenco de dubladores. Já roteiros e produção estão a cargo de Mairghread Scott, roteirista da série animada dos “Guardiões da Galáxia”, enquanto a animação é realizada pelo estúdio Reddog Culture House, que recentemente fez “The Witcher: Lenda do Lobo” para a Netflix.

Lançada em 2009, a premiada franquia de games de fantasia já teve uma adaptação anterior, “Dragon Age: Redemption”, disponibilizada na web para promover uma atualização do game “Dragon Age II”, o pack “Mark of the Assassin”, de 2011.

“Dragon Age: Absolvição” tem estreia prevista para dezembro.