Dakota Fanning fará “O Protetor 3” com Denzel Washington

A atriz Dakota Fanning vai voltar a contracenar com Denzel Washington, 18 anos depois da parceria de “Chamas da Vingança” (2004). Naquela época, ela tinha apenas 10 anos de idade e era […]

Instagram/Dakota Fanning

A atriz Dakota Fanning vai voltar a contracenar com Denzel Washington, 18 anos depois da parceria de “Chamas da Vingança” (2004). Naquela época, ela tinha apenas 10 anos de idade e era uma criança que precisava ser protegida pelo guarda-costas vivido pelo ator.

Agora como adulta, ela volta a juntar ao astro num novo filme de ação: “O Protetor 3”, continuação da franquia inspirada por uma série de TV dos anos 1980 – “The Equalizer”.

Na franquia, Washington vive o ex-agente da CIA Robert McCall, que se torna uma espécie de vigilante após a aposentadoria, sempre buscando fazer justiça para os fracos e oprimidos da sociedade.

“O Protetor 3” ainda não tem sinopse conhecida, mas contará novamente com roteiro de Richard Wenk e direção de Antoine Fuqua, dupla responsável pelos dois longas anteriores, lançados em 2014 e 2018.

A previsão de estreia é para setembro de 2023.

Reveja abaixo o trailer de “Chamas da Vingança”.