Divulgação/HBO Max

“Hacks” é renovada para 3ª temporada

A HBO Max anunciou a renovação de “Hacks” para sua 3ª temporada.

O anúncio chega duas semanas após o final da 2ª temporada, que foi considerado um encerramento perfeito de toda a trama. Apesar disso, a plataforma da Discovery Warner Bros. quer novos episódios.

“Parabenizamos os produtores executivos e o elenco extraordinariamente talentosos de ‘Hacks’ e nossos parceiros da Universal Television”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, no comunicado sobre a renovação. “Estamos muito felizes com o público e a resposta da imprensa para a nova temporada, e felizes em dar aos espectadores ainda mais desta série linda, hilária e comovente.”

Rara série com 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, “Hacks” venceu três prêmios Emmy em sua temporada inaugural – Melhor Roteiro, Direção e Atriz.

Criação de Paul W. Downs, Lucia Aniello e Jen Statsky, todos roteiristas de “Broad City”, a atração traz Jean Smart (“Watchmen”) como uma lendária comediante de Las Vegas. Enfrentando a decadência e a falta de humor, ela se vê compelida a contratar uma jovem estrela da internet para lhe escrever novas piadas, mas as duas se odeiam à primeira vista, até perceberem que o desprezo de uma pela outra é o ingrediente ideal para uma boa parceria.

A “estagiária” do humor é interpretada pela novata Hannah Einbinder.

Além de co-escrever e co-produzir a série, Aniello também dirige e Downs integra o elenco da atração – que ainda inclui Carl Clemons-Hopkins (“Chicago Med”), Kaitlin Olson (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), Christopher McDonald (“Professor Iglesias”), Mark Indelicato (“Ugly Betty”), Poppy Liu (“Sunnyside”), Johnny Sibilly (“Pose”), Meg Stalter (“The Megan Stalter Show”) e Rose Abdoo (“Duas Tias Loucas de Férias”) no elenco.