Teaser de “Cuphead – A Série” apresenta nova personagem

A Netflix divulgou o teaser da 2ª temporada de “Cuphead – A Série”, que mostra os protagonistas Xicrinho (Cuphead) e Caneco (Mugman) enfrentando novos perigos enquanto tentam fugir do Diabo. A prévia […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o teaser da 2ª temporada de “Cuphead – A Série”, que mostra os protagonistas Xicrinho (Cuphead) e Caneco (Mugman) enfrentando novos perigos enquanto tentam fugir do Diabo. A prévia também explora diversas referências de animações clássicas da Era de Ouro dos curtas cinematográficos.

Mas o principal destaque do vídeo é a introdução de uma nova personagem, que será revelada antes no game “Cuphead: The Delicious Last Course”, com estreia marcada para 30 de junho. Trata-se da primeira xícara feminina da franquia, a Srta. Cálice (Ms. Chalice), que aparece em destaque no teaser animado.

A adaptação do game “Cuphead” companha duas xícaras antropomorfizadas que tentam pagar uma dívida para o diabo e reconquistar suas almas. O mais interessante na produção é seu visual, totalmente inspirado em animações dos anos 1930, em particular nos desenhos de Rudolf Ising e Max Fleischer, que incorporavam elementos de terror e de musicais às histórias.

Os desenvolvedores da atração são os irmãos Chad e Jared Moldenhauer, que também são os criadores do jogo original.

A 2ª temporada ainda não tem previsão de estreia.