Divulgação/HBO Max

HBO Max cancela “Made for Love”, sua primeira série original

A HBO Max anunciou o cancelamento de “Made for Love”, a primeira série original encomendada e exibida pela plataforma. Com isso, o final da 2ª temporada, liberado em 19 de maio, servirá como desfecho da trama.

“Estamos tremendamente gratos pela jornada verdadeiramente espetacular dessas duas temporadas”, disse a plataforma por meio de um comunicado. “Como um chip Gogol, a série sempre estará em nossas mentes.”

Baseada no romance homônimo da criadora Alissa Nutting (“False Positive”), a comédia sci-fi tinha 94% de aprovação no Rotten Tomatoes e girava em torno de um casal, Byron e Hazel Gogol, que inaugura uma tecnologia capaz de compartilhar pensamentos e manifestá-los com imagens realistas. Tudo parece ir bem, até que Hazel resolve pedir o divórcio. E isso cria um problema crucial: o que fazer com o chip caríssimo e invasivo implantado em seu cérebro?

Após escapar do controle do marido megalômano, a 2ª temporada acompanhava Hazel provisoriamente de volta ao “lar”, para convencer Byron a usar sua tecnologia revolucionária no pai dela, que sofre com câncer terminal.

Os personagens eram vividos por Cristin Milioti (“Black Mirror”) e Billy Magnussen (“A Noite do Jogo”) como Hazel e Byron, além de Ray Romano (“O Irlandês”) como o pai viúvo de Hazel, que morava com uma “garota sintética”.

Veja abaixo os trailers das duas temporadas.