“Stranger Things 4” já foi vista por quase 900 milhões de horas

“Stranger Things” continua sendo a série mais assistida da Netflix na terceira semana completa de exibição de seus novos episódios. A atração alcançou mais de 102,26 milhões de horas assistidas entre 13 […]

Divulgação/Netflix

“Stranger Things” continua sendo a série mais assistida da Netflix na terceira semana completa de exibição de seus novos episódios.

A atração alcançou mais de 102,26 milhões de horas assistidas entre 13 e 19 de junho, elevando seu total para 883 milhões de horas de exibição. Como a Netflix só considera a audiência dos primeiros 28 dias no seu ranking geral, e “Stranger Things” já está em exibição a 24 dias, a temporada atual da série deve encerrar sua contagem com cerca de 900 milhões.

O número estimado representa metade do recorde da sul-coreana “Round 6”, que teve 1,6 bilhão de horas visualizadas nos primeiros 28 dias de seu lançamento.

Apesar disso, “Stranger Things 4” é a temporada de série em inglês mais vista da plataforma, muito a frente do 2º lugar do idioma – “Bridgerton 2”, com 656,3 milhões de horas.

A lista de séries em inglês de maior audiência nesta semana na Netflix também destaca “Peaky Blinders 6” (61,4M) e a estreia de “First Kill” (48,8M) nas primeiras posições.