Divulgação/Apple TV+

“Slow Horses” é renovada até a 4ª temporada

Novo sucesso de crítica da Apple TV+, a série de espionagem “Slow Horses”, estrelada pelo vencedor do Oscar Gary Oldman (“O Destino de uma Nação”), foi renovada por duas novas temporadas.

A atração já se encontrava renovada para o segundo ano, atualmente em produção, e agora garantiu a 3ª e a 4ª temporadas.

A Apple deve ter realmente gostado dos capítulos ainda inéditos da atração, que devem estrear ainda neste ano.

Desenvolvida por Will Smith (não o ator, mas o roteirista da série “Veep”), a adaptação do livro homônimo de Mick Herron acompanha uma equipe de agentes da inteligência britânica que atua no departamento menos importante do MI5, onde funcionários vão para encerrar a carreira após cometerem erros no trabalho.

Oldman vive Jackson Lamb, o líder dos espiões fracassados – 11 anos depois de encabeçar “O Espião que Sabia Demais” – , lembrando a todos da irrelevância de suas funções, até que se vê precisando defendê-los, quando são envolvidos num complô inesperado e têm que mostrar a competência que nunca tiveram para não virar danos colaterais de seus superiores.

O elenco é impressionante e ainda destaca Kristin Scott Thomas (também de “O Destino de uma Nação”), Jonathan Pryce (“Dois Papas”), Jack Lowden (“Dunkirk”) e Olivia Cooke (“Jogador Nº 1”).

Uma das séries mais bem-avaliadas do ano, “Slow Horses” tem 95% de aprovação no site americano Rotten Tomatoes.