Série sobre a banda Secos & Molhados não vai mais acontecer

Com roteiros prontos e elenco escalado, a série da Globoplay sobre a banda Secos & Molhados não vai mais acontecer. Isto porque a primeira coisa que deveria ser feita não foi providenciada. […]

Divulgação/Continental

Com roteiros prontos e elenco escalado, a série da Globoplay sobre a banda Secos & Molhados não vai mais acontecer. Isto porque a primeira coisa que deveria ser feita não foi providenciada. A Globo esbarrou na questão dos direitos autorais.

Há diferentes versões sobre o que faltou. Há algumas semanas circula que a produção da série foi anunciada antes da autorização dos direitos musicais. Agora, somou-se a isso a informação de que um dos envolvidos com a história decidiu não autorizar a adaptação de sua vida para a produção.

Os trabalhos já estavam em fase de ensaio com Gabriel Leone (“Dom”) no papel de Ney Matogrosso, Mauricio Destri (“Os Dias Eram Assim”) como João Ricardo e Caio Horowitz (“Lov3”) como Gérson Conrad – o trio Secos & Molhados.

Gabriel e Ney, inclusive, teriam se encontrado para falar do projeto, que tinha produção da O2 e seria inspirado no livro e “Primavera nos Dentes: A História do Secos & Molhados”, de Miguel de Almeida.