Christian Bale não sabia o que era o MCU antes de “Thor: Amor e Trovão”

O ator Christian Bale revelou em entrevista que não fazia ideia do que era o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) antes de se juntar ao elenco de “Thor: Amor e Trovão”. Bale, […]

Divulgação/Marvel

O ator Christian Bale revelou em entrevista que não fazia ideia do que era o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) antes de se juntar ao elenco de “Thor: Amor e Trovão”.

Bale, que interpretou o Batman na trilogia da Warner/DC, será o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, no filme que estreia no próximo dia 7 de julho.

“Eu lia e as pessoas diziam: ‘olha só, ele entrou no MCU’. E eu dizia: ‘eu fiz o que? Eu não entrei em m**da nenhuma’. Tive que perguntar às pessoas o que era o MCU”, explicou Bale à revista britânica Total Film. Por conta disso, ele não teve nenhum receio em assumir um papel na Marvel após interpretar um dos personagens mais icônicos da rival DC.

Outro fato curioso da entrevista é que Bale achou que precisaria usar uma tanga após conferir qual era o visual do personagem nos quadrinhos. O diretor Taika Waititi foi quem o acalmou, afirmando que essa não era uma regra para o personagem. “Porém, sempre fico pensando no que ele pode fazer com as imagens que gravei diante de uma tela azul: ele pode fazer o que quiser”, destacou em tom de brincadeira.

Escrito e dirigido por Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), o filme tem estreia marcada para 7 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA, e traz no elenco Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Russell Crowe e, claro, Christian Bale.