A atriz Scarlett Johansson (“Viúva Negra”) vai estrelar o drama “The Sea Change”, que marcará a estreia na direção da atriz Kristin Scott Thomas (indicada ao Oscar por “O Paciente Inglês” e atualmente na série “Slow Horses”).
O filme é baseado no romance homônimo de 1959 de Elizabeth Jane Howard que conta a história de um dramaturgo londrino chamado Emmanuel e de sua esposa amargurada, que ainda não superaram a morte de sua filha. O casamento conturbado do casal toma um rumo inesperado quando eles viajam para uma ilha grega remota.
O papel de Johansson não foi confirmado, mas ela provavelmente interpretará Lillian, a esposa de Emmanuel.
O roteiro foi escrito por Rebecca Lenkiewicz, que tem assinado vários filmes premiados – “Ida” (2013), “Desobediência” (2017) e “Colette” (2018).
A produção é independente, do AGC Studios, e ainda não há previsão de estreia.
Scarlett Johansson será vista a seguir em “Asteroid City”, nova comédia de Wes Anderson (“Crônicas Francesas”), atualmente em pós-produção, e está envolvida ainda com o thriller “Project Artemis”, em que vai contracenar com Chris Evans (seu colega dos Vingadores), o drama “Bride”, de Sebastián Lelio (“Uma Mulher Fantástica”), e a fantasia “Tower of Terror”, baseada num passeio da Disney.