Divulgação/Neon

Julia Garner negocia viver Madonna no cinema

O filme de Madonna sobre ela mesma teria encontrado a intérprete dela própria. Segundo a revista Variety, Julia Garner (das séries “Ozark” e “Inventando Anna”) abriu negociações com o estúdio Universal uma proposta para estrelar o longa.

O processo de testes para o filme começou em fevereiro e se estendeu até o mês passado. Nesse período, a equipe comandada por Madonna viu dezenas de candidatas ao papel, considerando, além de boa atuação, aptidão musical.

Julia Garner teria superado candidatas como Florence Pugh (“Viúva Negra”), Emma Laird (“Mayor of Kingstown”), Alexa Demie (“Euphoria”), Odessa Young (“A Escada”) e as cantoras Bebe Rexha (“As Trambiqueiras”) e Sky Ferreira (“Em Ritmo de Fuga”)

Além de ser o tema, Madonna ajudou a escrever, é produtora e vai dirigir o filme. Ela registrou o processo de criação da trama em seu Instagram, lembrando fatos de sua carreira para a roteirista Diablo Cody (“Juno”). O roteiro final, porém, passou por revisão de Erin Cressida Wilson (“A Garota no Trem”).

Durante uma entrevista a Jimmy Fallon no talk show “The Tonight Show”, Madonna disse ter decidido fazer o filme ela mesma, porque muitos homens queriam fazer. “A razão pela qual estou fazendo isso é que um monte de gente tentou escrever filmes sobre mim, mas eles são sempre homens”, afirmou.

Ainda sem título oficial, a produção também não tem previsão de lançamento.