Instagram/Rebel Wilson

Rebel Wilson assume seu primeiro namoro com uma mulher

A atriz e comediante australiana Rebel Wilson (“De Volta ao Baile”) assumiu nesta quinta (9/6) estar namorando a empresária Ramona Agruma.

“Pensei estar procurando por um príncipe da Disney… Mas talvez o que eu realmente precisava todo esse tempo era de uma princesa da Disney”, escreveu Rebel na legenda de uma foto do Instagram, em que aparece ao lado de Agruma.

Uma fonte disse à revista People que nunca viu Rebel “mais feliz” que em seu relacionamento com Agruma.

Até então, ela só tinha namorado homens publicamente. No ano passado, a atriz terminou um relacionamento de quatro meses com Jacob Busch.

“A cada relacionamento, você aprende coisas sobre você e o que está procurando. Ainda não encontrei o meu par ainda, mas há esperança”, a atriz desabafou após o fim da relação.

Rebel Wilson já vinha mencionando um novo romance, mas não tinha até então revelado o nome da pessoa.

Ela conheceu Ramona Agruma “por meio de um amigo”, revelou à People.

“Conversamos ao telefone por semanas antes de nos encontrarmos. E essa foi uma maneira muito boa de nos conhecermos. Foi um pouco antiquado nesse sentido, mas muito romântico”, ela contou. “Acho que passando pelo processo de encontrar mais autoestima, acho que o que você deseja em um parceiro é elevado e é ótimo ter alguém que se sinta como um parceiro igual e estar em um relacionamento saudável. Houve momentos – não estou dizendo com todos os meus ex, eles são ótimos – mas houve alguns momentos em que eu provavelmente estava aguentando o que não deveria. Então é diferente estar em um relacionamento realmente saudável”, afirmou.

Revelada para o público americano na comédia “Missão Madrinha de Casamento” (2011), a atriz fez vários filmes de sucesso desde então, como a trilogia “A Escolha Perfeita” (2012-2017), “Como Ser Solteira” (2016), “Megarromântico” (2019), “Jojo Rabbit” (2019) e a recém-lançada produção da Netflix “De Volta ao Baile”.

Há dois, ela decidiu mudar seu estilo de vida e hábitos de alimentação e perdeu mais de 30 quilos.