Teaser da parte 2 de “Stranger Things” traz Onze contra Vecna

A Netflix divulgou um teaser da parte 2 da 4ª temporada de “Stranger Things”, que apesar de curto vai direto ao ponto, destacando o conflito entre Onze (Eleven) e Vecna. Será a […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um teaser da parte 2 da 4ª temporada de “Stranger Things”, que apesar de curto vai direto ao ponto, destacando o conflito entre Onze (Eleven) e Vecna. Será a luta da super-heroína contra o monstro, conforme antecipado no começo da temporada.

Os dois últimos episódios da temporada vão estrear em 1 de julho e terão tamanho de filmes. O 8º capítulo dura cerca de 1 hora e 25 minutos, enquanto o 9º e derradeiro terá quase 2 horas e meia.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o cineasta Shawn Levy (“O Projeto Adam”), que é produtor e diretor da série “Stranger Things”, avisou que a segunda parte dará um “soco bem no coração” dos fãs.

“Tendo visto os dois capítulos finais, eles são tão emocionantes quanto são cinematográficos. Eles são realmente um deleite para os olhos, mas eles dão um soco bem no coração. Então, é assim que eu os defino”, explicou.