Divulgação/MGM

Próximo 007 vai demorar a ser produzido

Vai demorar muito para o agente secreto 007 voltar às telas. Quem declarou isso foi Barbara Broccoli, produtora da franquia. Está em curso uma total repaginação do personagem e só quando ela for concluída terá início a busca por um novo ator para interpretá-lo.

“Não há nada acontecendo. Não há script e nós só começaremos a pensar nisso depois. Estamos reinventando ele, pensando em quem ele é e isso leva tempo”, disse Broccoli ao site Deadine, em um jantar no Claridge Hotel, em Londres, oferecido pelo British Film Institute em homenagem a ela e seu irmão Michael G. Wilson.

Mesmo assim, a produtora arriscou uma previsão: “Eu diria que as filmagens estão a pelo menos dois anos de distância”.

O próximo filme da franquia vai introduzir um novo ator no papel de James Bond, após Daniel Craig se despedir em “007 – Sem Tempo Para Morrer”. Segundo a produtora, embora não haja nenhum candidato em vista, o personagem continuará a ser interpretado por um ator britânico do sexo masculino.

Candidatos cogitados pela imprensa variam de Idris Elba (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”) a Tom Holland (“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”), o que dá a dimensão das possibilidades.