Trailer de comédia apresenta nova parceria de Julia Roberts e George Clooney

A Universal divulgou o trailer de “Ingresso para o Paraíso”, comédia romântica que volta a juntar Julia Roberts e George Clooney. Esse é o quinto filme em que eles trabalharam juntos. A […]

Divulgação/Universal

A Universal divulgou o trailer de “Ingresso para o Paraíso”, comédia romântica que volta a juntar Julia Roberts e George Clooney.

Esse é o quinto filme em que eles trabalharam juntos. A última pareceria foi em “Jogo do Dinheiro” (2016), mas fazia 18 anos que não viviam um casal – desde “Doze Homens e Outro Segredo” (2004).

No reencontro nas telas, Clooney e Roberts vivem divorciados que se odeiam, mas fazem uma trégua em nome de um objetivo comum: sabotar o casamento da filha, que decidiu se casar impulsivamente em Bali com um rapaz que recém conheceu. Foi o que aconteceu com eles próprios, 25 anos atrás, e a experiência faz com que decidam impedir que o pior se repita.

O elenco também inclui Kaitlyn Dever (“Fora de Série”) como a filha, além de Billie Lourd (“American Horror Story”), Lucas Bravo (“Emily em Paris”) e Maxime Bouttier (“Unknown”).

O filme tem roteiro e direção de Ol Parker (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”) e estreia marcada para 15 de setembro no Brasil, mais de um mês antes do lançamento nos EUA, previsto para 21 de outubro.