Sam Rockwell e Saoirse Ronan investigam assassinato em trailer de comédia

A Searchlight Pictures divulgou o trailer de “See How They Run”, uma comédia de mistério ao melhor estilo “whodunit” (quem matou), passada nos bastidores do mundo teatral londrino dos anos 1950. Na […]

Divulgação/Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures divulgou o trailer de “See How They Run”, uma comédia de mistério ao melhor estilo “whodunit” (quem matou), passada nos bastidores do mundo teatral londrino dos anos 1950.

Na trama, os planos para uma versão cinematográfica de uma peça de sucesso são interrompidos abruptamente depois que um membro importante da equipe é assassinado. Quando o inspetor Stoppard e sua parceira novata e ansiosa, a policial Stalker, assumem o caso, eles se veem jogados em um enigma em meio ao clima de glamour e sordidez dos palcos e camarins de Londres. E logo percebe que os principais suspeitos não são apenas suspeitos. Eles também são potenciais vítimas de um serial killer à solta.

O elenco grandioso destaca Sam Rockwell (“Três Anúncios para um Crime”) e Saoirse Ronan (“Adoráveis Mulheres”) como os detetives, Adrien Brody (“A Crônica Francesa”) como o morto e um monte de suspeitos – entre eles, Harris Dickinson (“King’s Man: A Origem”), Ruth Wilson (“The Affair”) e David Oyelowo (“Selma”).

O roteiro é de Mark Chappell (criador da série “Flaked”) e a direção de Tom George (“This Contry”), que estreia em longa-metragem.

O lançamento está marcado para 29 de setembro no Brasil, um dia antes dos EUA.