Olá, Adeus e Tudo Mais: Conheça a próxima comédia romântica da Netflix

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Olá, Adeus e Tudo Mais”, sua próxima comédia romântica adolescente. Inspirada no best-seller de Jennifer E. Smith, o filme gira em torno de um casal […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Olá, Adeus e Tudo Mais”, sua próxima comédia romântica adolescente. Inspirada no best-seller de Jennifer E. Smith, o filme gira em torno de um casal que programou um término perfeito, consensual e divertido para sua relação antes da Faculdade, mas que, na hora H, tem dificuldades de levar adiante a separação.

O plano envolve passar uma última noite juntos, relembrando os momentos mais marcantes da relação, do dia em que se conheceram ao primeiro beijo e a primeira briga. Só que em meio a tantas lembranças, eles começam a questionar se esse namoro de colégio precisa mesmo chegar ao fim.

O filme é estrelado por Talia Ryder (“Amor, Sublime Amor”) e Jordan Fisher (o herói Impulso da série “The Flash”), e marca a estreia de Michael Lewen (produtor da série “Love”) na direção de longas.

O lançamento está marcado para 6 de julho.