Nova animação do diretor de “O Menino e o Mundo” ganha primeiro trailer

A nova animação do diretor Alê Abreu, indicado ao Oscar em 2016 por “O Menino e o Mundo”, ganhou seu primeiro trailer. Chamada de “Perlimps”, a trama acompanha dois agentes secretos enviados […]

Divulgação/Buriti Filmes

A nova animação do diretor Alê Abreu, indicado ao Oscar em 2016 por “O Menino e o Mundo”, ganhou seu primeiro trailer. Chamada de “Perlimps”, a trama acompanha dois agentes secretos enviados por reinos rivais a uma Floresta Encantada.

Ao chegar lá, eles descobrem que tem a mesma missão: salvar os Perlimps dos terríveis gigantes que cercaram a Floresta. Assim, decidem esquecer sua rivalidade e unir forças para garantir a sobrevivência das misteriosas criaturas, que podem finalmente encontrar um caminho para a paz entre seus reinos.

A produção conta com as vozes de Giulia Benite (a Mônica dos filmes da “Turma da Mônica”), Stênio Garcia (“Me Tira da Mira”) e do dublador Lorenzo Tarantelli.

O filme terá première mundial na próxima quinta (16/6) no Festival de Annecy, considerado o “Cannes da animação”, mas em sessão de gala fora de competição. Alê Abreu já venceu este festival em 2014, justamente por “O Menino e o Mundo”.