Angelina Jolie começa a dirigir seu primeiro thriller de vingança

A atriz Angelina Jolie já está à frente de um projeto como diretora. Trata-se de um thriller de vingança baseado no livro “Without Blood”, do italiano Alessandro Baricco. De acordo com a […]

Divulgação/Universal Pictures

A atriz Angelina Jolie já está à frente de um projeto como diretora. Trata-se de um thriller de vingança baseado no livro “Without Blood”, do italiano Alessandro Baricco.

De acordo com a revista Variety, as filmagens já começaram nas regiões do sul da Itália, bem como em Roma.

“Without Blood” será o quinto filme de Jolie como diretora, mas seu primeiro thriller. Ela também assina o roteiro e produz a adaptação, que conta a história de uma garota em busca por vingança e cura durante um período de conflito.

A trama se passa num lugar e num período não identificados, onde os inimigos de Manuel Roca o caçam para matá-lo. Entretanto, um dos assassinos não consegue matar Nina, a filha mais nova da vítima, escondida em um buraco sob o chão da fazenda. Encantado com a visão da perfeita inocência de Nina, ele fica quieto. Mas quando ela crescer, a jovem não terá mais essa aparência inocente, decidida a caçar um por um dos assassinos, mesmo em tempos de paz.

Até o momento, apenas dois nomes foram confirmados no elenco: os mexicanos Salma Hayek (“Eternos”) e Demián Bichir (“A Freira”).

Ainda não há previsão de estreia para o longa.