Divulgação/Netflix

Netflix revela cena inédita do novo filme do diretor de “Top Gun: Maverick”

A Netflix divulgou uma cena legendada de “Spiderhead”, thriller do diretor Joseph Kosinski, que atualmente voa alto nas bilheterias mundiais com “Top Gun: Maverick”.

Exibida na Geeked Week, a prévia mostra Chris Hemsworth (“Thor”) gerenciando uma experiência com um casal, vivido por Miles Teller (“Top Gun: Maverick”) e Tess Haubrich (“Treadstone”). Submetidos a doses de estimulantes, eles mudam de opinião sobre a aparência um do outro, a ponto de se beijarem.

A trama é baseado num conto de ficção científica de George Saunders e se passa em um futuro próximo, quando condenados podem se voluntariar como pacientes de experiências médicas para encurtar suas sentenças.

Os testes a que se submetem são de drogas que alteram as emoções. Mas a situação logo sai de controle, quando as emoções passam do amor para a raiva, com resultados sangrentos.

O filme tem roteiro da dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Deadpool”) e também destaca em seu elenco Jurnee Smollett (“Aves de Rapina”), BeBe Bettencourt (“Eden”), Charles Parnell (outro de “Top Gun: Maverick”) e Nathan Jones (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

A estreia está marcada para 17 de junho.