Bastidores de “Dupla Jornada” trazem Jamie Foxx como caçador de vampiros

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores de “Dupla Jornada”, apresentado por Jamie Foxx (“O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro”). Exibido na Geeked Week, o material revela detalhes das filmagens, apresenta […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores de “Dupla Jornada”, apresentado por Jamie Foxx (“O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro”). Exibido na Geeked Week, o material revela detalhes das filmagens, apresenta a equipe de produção e mostra cenas de ação. Muita ação.

“Dupla Jornada” é uma combinação de terror e thriller de ação, em que Foxx vive um caçador de vampiros no Vale de San Fernando, na Califórnia.

O filme marca a estreia na direção de J.J. Perry, conhecido por seu trabalho como coordenador de dublês em franquias como “Velozes & Furiosos” e “John Wick”, e tem produção de Chad Stahelski, ex-dublê que foi parceiro de Perry em muitos títulos dos anos 1990, mas hoje é mais conhecido como diretor da saga de “John Wick”.

O roteiro é de Shay Hatten (de “John Wick 3” e “Army of the Dead”) e do estreante Tyler Tice, e o elenco ainda inclui Dave Franco (“Esquadrão 6”), Meagan Good (“Monster Hunter”), Karla Souza (“How to Get Away with Murder”), Natasha Liu Bordizzo (“The Society”), Steve Howey (“Shameless”), Scott Adkins (“Hércules”), Tetiana Gaidar (“Resident Evil: A Série”) e o rapper Snoop Dogg (“Black Mafia Family”).

A estreia está marcada para 12 de agosto.