Divulgação/Netflix

O Agente Oculto: Netflix mostra briga de Ryan Gosling e Chris Evans

A Netflix divulgou uma cena legendada de “O Agente Oculto” (The Grey Man), novo filme dos diretores de “Vingadores: Ultimato”, Joe e Anthony Russo.

Exibida na Geeked Week, a prévia destaca uma briga entre os antagonistas vividos por Ryan Gosling (“La La Land”) e Chris Evans (o Capitão América de “Vingadores: Ultimato”), com direito a explosão de granada e uma aparição surpresa de Ana De Armas (“007: Sem Tempo para Morrer”)

A produção conta com um elenco grandioso, que ainda inclui os ingleses Regé-Jean Page (“Bridgetown”) e Jessica Henwick (“Matrix Ressurections”), o brasileiro Wagner Moura (“Narcos”), o indiano Dhanush (“Karnan”) e os americanos Billy Bob Thornton (“Goliath”), Alfre Woodard (“Luke Cage”) e a menina Julia Butters (“Era Uma Vez Em… Hollywood”).

Inspirado no livro de estreia de Mark Greaney, publicado em 2009, o longa traz Gosling como o personagem-título, um assassino de aluguel e ex-agente da CIA, que é caçado ao redor do mundo por um ex-colega de agência (Evans).

O personagem de Gosling, o matador freelance Court Gentry, também apareceu em outras quatro aventuras literárias, o que indica o surgimento de uma nova franquia.

Além de dirigir, os Russos também escreveram o roteiro da adaptação, que recebeu um polimento de Christopher Markus e Stephen McFeely, seus parceiros em quatro filmes da Marvel.

A estreia está marcada para o dia 22 de julho.