Netflix oficializa e dá detalhes da continuação de “Round 6”

A Netflix oficializou o que era fato conhecido e anunciou a renovação de “Round 6” em suas redes sociais. Série de maior sucesso na plataforma, a produção sul-coreana contará com a volta […]

Divulgação/Netflix

A Netflix oficializou o que era fato conhecido e anunciou a renovação de “Round 6” em suas redes sociais.

Série de maior sucesso na plataforma, a produção sul-coreana contará com a volta do criador Hwang Dong-hyuk ao comando de sua 2ª temporada, que continuará a história de Seong Gi-hun, o vencedor e único sobrevivente dos jogos, interpretado por Lee Jung-jae.

Em uma carta para os fãs, Hwang Dong-hyuk adiantou novos detalhes sobre os próximos capítulos, revelando quem estará de volta e qual importante personagem novo se juntará ao programa.

Além de Gi-hun, os novos capítulos também trarão de volta o homem misterioso que organiza a competição, interpretado por Lee Byung-hun, e o recrutador anônimo vivido por Gong Yoo, que atrai pessoas desesperadas para participar dos jogos mortais.

Por fim, ele revelou uma nova ameaça da trama: “Vocês também serão apresentados ao namorado de Young-hee, Cheol-su”.

Young-hee não é o nome de uma das competidoras, mas da boneca animatrônica do jogo mortal “Batinha 1,2,3” – ou “Luz Vermelha, Luz Verde”, como é conhecido em outros países.

Em seu texto, Hwang Dong-hyuk também refletiu sobre o sucesso da série: “Levei 12 anos para conseguir dar vida à 1ª temporada de ‘Round 6’. E só levou 12 dias para ‘Round 6’ se tornar a série mais popular de todos os tempos.”

Com 1,65 bilhão de visualizações em seus primeiros 28 dias de lançamento, a atração sul-coreana detém atualmente o recorde de série mais assistida da Netflix em todos os tempos, com uma ampla vantagem para as demais produções.

Junto com o anúncio e a carta, a Netflix divulgou a primeira arte oficial da 2ª temporada: um close do olho de uma figura animatrônica, que já pode ser a primeira prévia de Cheol-su, com um número “2” vermelho brilhante sobre sua íris.