Divulgação/Urca Filmes

Lucas Penteado revela gravação de sucesso de Claudinho e Buchecha

Os ex-BBB Lucas Penteado postou em seu Instagram um vídeo das gravações da música “Cena de Cinema”, em que ele canta com Juan Paiva para a trilha da cinebiografia de Claudinho e Buchecha. Com novo arranjo, a música ficou parecendo mais Paralamas do Sucesso.

O filme se chama “Nosso Sonho”, mesmo nome de uma música do disco de estreia da dupla, lançado em 1996, e conta com direção de Eduardo Albergaria (da série “Ed Mort”).

Produção da Urca Filmes, o longa foi anunciado em 2019 por Buchecha, mas a pandemia adiou os trabalhos para este ano, trazendo Penteado e Paiva, respectivamente, como Claudinho e Buchecha. Eles já tinham atuado juntos em “Malhação: Viva a Diferença”.

O roteiro pretende mostrar a trajetória dos dois amigos, que começaram a cantar rap quando eram adolescentes em São Gonçalo, no Rio, e explodiram nas paradas com hits como “Só Love”, “Quero te Encontrar”, “Conquista”, “Fico Assim Sem Você” e “Nosso Sonho”, sucessos que consagraram a dupla pioneira do funk melody, gênero antigamente chamado de “charme”.

Eles lançaram seis discos até a morte acidental de Claudinho, em 2002.

O trabalho marca a estreia de Lucas Penteado no cinema, além de representar sua volta à atuação, quatro anos depois de sua passagem por “Malhação”.

Já Juan Paiva encara seu quinto filme após “Correndo Atrás” (2018), “Sem seu Sangue” (2019), “M-8: Quando a Morte Socorre a Vida” (2019) e “Um Dia Qualquer” (2020). Ele também integra o elenco da série “As Five”, na Globoplay, sequência de seu trabalho em “Malhação”.

Ainda não há previsão de estreia.