Instagram/Refugees

Ben Stiller está na Polônia para ajudar refugiados da Ucrânia

O ator Ben Stiller viajou para a Polônia neste fim de semana para se juntar ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) na fronteira com a Ucrânia, enquanto a guerra com a Rússia continua.

Em um post compartilhado em seu Instagram e no perfil da ONU Refugiados, Stiller foi registrado em conversas com membros do ACNUR na Polônia. O ator menciona em sua legenda como está aprendendo, compartilhando histórias e oferecendo apoio a quem precisa.

“Estou aqui para aprender, compartilhar histórias que ilustrem o impacto humano da guerra e amplificar os apelos à solidariedade”, disse ele. “Espero que você acompanhe e compartilhe suas próprias mensagens de apoio, para as pessoas que fugiram de suas casas na Ucrânia e para as pessoas que foram forçadas a fugir em todo o mundo. Todos têm o direito de buscar segurança. Quem quer que seja, onde quer que seja.”

Com a iniciativa, Stiller se junta a outras celebridades, incluindo Sean Penn, Angelina Jolie e Mila Kunis, que estão apoiando os esforços humanitários para ajudar a população da Ucrânia, enquanto o país sofre ataques da Rússia.