Karl Urban e Antony Starr vem ao Brasil para evento de “The Boys”

Depois de anunciar a vinda de Jensen Ackles e Jack Quaid ao Brasil, a Amazon Prime Video confirmou que Karl Urban e Antony Starr também estarão no evento de “The Boys” que […]

Instagram/Anthony Starr

Depois de anunciar a vinda de Jensen Ackles e Jack Quaid ao Brasil, a Amazon Prime Video confirmou que Karl Urban e Antony Starr também estarão no evento de “The Boys” que vai acontecer em São Paulo na semana que vem. E os intérpretes de Billy Bruto (Billy Butcher) e Capitão Pátria (Homelander) não são os únicos confirmados.

A comemoração nacional do final da 3ª temporada da série contará ainda com Karen Fukuhara, intérprete de Kimiko, Claudia Doumit, que vive Victoria Neuman, e Nathan Mitchell, o super-herói Black Noir.

Eles virão acompanhados pelo criador da série, Eric Kripke, mas até o momento não há maiores detalhes do que farão na capital paulista, em local até agora desconhecido, entre segunda (4/6) e quinta (7/6).

A plataforma de streaming ainda não divulgou informações de como os fãs de “The Boys” poderão interagir com os artistas, que virão promover o último capítulo da temporada, previsto para ir ao ar no dia 8 de julho no serviço Prime Video da Amazon.