Divulgação/Star+

Cara Delevingne comenta beijo de Selena Gomez em “Only Murders in the Building”

A 2ª temporada de “Only Murders in the Building” já está no ar e dando o que falar. E um dos assuntos mais comentados é o beijo entre as personagens de Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”) e Selena Gomez.

Recém-chegada na série, Delevingne falou ao programa “E! News” como está sendo viver o interesse romântico de Selena Gomez, que na vida real é uma de suas melhores amigas.

“Foi simplesmente muito divertido. Será que existe alguém no mundo que não quer beijar a Selena?”, brincou a atriz e modelo. “Foi bem engraçado. Quando você conhece alguém tão bem, se sente confortável para se divertir mesmo em uma situação constrangedora”, acrescentou.

Delevingne aproveitou a entrevista para falar sobre a importância da representatividade LGBTQIA+ na série, especialmente após se assumir panssexual em 2020.

“Para mim, poder interpretar uma personagem queer significa muito, e Selena sabe disso. Fiquei animada por poder representar isso”, completou.

Vale lembrar que as Selena Gomez e Cara Delevingne viajaram juntas para Saint Tropez, na França, em 2014, quando chegou a circular um boato que teriam se beijado. E na época Selena disse ter se divertido e adorado a fofoca.

“Only Murders in the Building” traz Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short como três vizinhos obcecados por documentários criminais.

Na série, esses fãs de “true crime” resolvem criar um podcast ao se depararem em seu prédio com um mistério igual aos que amam assistir, o que também, por azar, os transforma em principais suspeitos. A trama continua na 2ª temporada, quando os três se veem confrontados por uma pessoa misteriosa interessada em incriminá-los e vê-los presos, enquanto surge um podcast rival e todos no prédio passam a olhá-los com desconfiança.

A atração é a primeira série da carreira de Steve Martin e marca a volta de Selena Gomez ao formato, uma década após “Os Feiticeiros de Waverly Place”, encerrada em 2012 no Disney Channel.

Os dois primeiros episódios da 2ª temporada foram liberados na terça (28/6) na plataforma Star+, que vai adicionar novos capítulos semanalmente.