Confira a íntegra da performance musical de Jensen Ackles em “The Boys”

A Amazon Prime Video divulgou o vídeo completo da performance musical de Soldier Boy (Jensen Ackles) no episódio de “The Boys”, liberado na sexta passada (10/6) em streaming. A prévia recria o […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o vídeo completo da performance musical de Soldier Boy (Jensen Ackles) no episódio de “The Boys”, liberado na sexta passada (10/6) em streaming.

A prévia recria o programa “Solid Gold” – que não é fictício, como alguns sites brasileiros proclamaram. Exibido na TV americana entre 1980 e 1988, “Solid Gold” ganhou notoriedade por ser o mais brega dos programas de seu gênero, graças à forma como as músicas mais populares da semana eram apresentadas: com os intérpretes acompanhados por dançarinos em roupas de ginástica aeróbica.

O episódio oficial exibiu menos de 30 segundos da apresentação de Soldier Boy, cantando um cover de “Rapture”, da banda Blondie. O vídeo completo tem um minuto a mais, mas consiste apenas do interlúdio de rap da canção.

Lançada em 1980, “Rapture” foi umas primeiras gravações oficiais de rap e sua letra fundia ficção científica à efervescente cena hip-hop, com citação nominal ao grafiteiro Fab Five Freddie (que depois virou VJ do “Yo! MTV Raps”) e ao DJ Grandmaster Flash (que gravou o primeiro hip-hop legítimo no ano seguinte, “Adventures on the Wheels of Steel”, incluindo um trecho de “Rapture” mixado a discotecagens de Queen, Sugarhill Gang e Chic).

Confira abaixo como Jensen Ackles (o Dean de “Supernatural”) se sai como super-herói rapper.