Johnny Depp foca no rock e marca shows na Europa

Johnny Depp decidiu se focar no rock, enquanto sua carreira cinematográfica permanece em pausa devido às acusações de violência doméstica que teria cometido contra Amber Heard. A vitória em seu processo por […]

Instagram/Hollywood Vampires

Johnny Depp decidiu se focar no rock, enquanto sua carreira cinematográfica permanece em pausa devido às acusações de violência doméstica que teria cometido contra Amber Heard. A vitória em seu processo por difamação da ex-esposa, no começo do mês, parece não ter mudado ainda este status. Ele não tem nenhum projeto novo de cinema em vista.

O ator tem se apresentado em alguns shows de Jeff Beck no Reino Unido e se reunirá novamente com o guitarrista para uma turnê na Europa até 25 de julho, data de uma apresentação em Paris.

A dupla está colaborando num disco, intitulado “18”, que será lançado em 15 de julho. Duas músicas da parceria já foram reveladas: “This Is A Song For Miss Hedy Lamarr” e o cover de “Isolation”, de John Lennon.

Depois disso, Depp também pretende fazer uma turnê pela Europa com sua banda Hollywood Vampires, que também inclui os astros do rock Alice Cooper, Joe Perry (Aerosmith) e Tommy Henriksen (Warlock).

O supergrupo já havia cancelado uma turnê em março por causa de obstáculos relacionados à pandemia. Mas a vitória de Johnny Depp no processo contra Amber Heard serve de impulso para a retomada dos planos. “Os Hollywood Vampires estão de volta”, proclamou com exclamações o perfil oficial da banda no Instagram.

Só que os shows ainda vão demorar. Hollywood Vampires agendou apresentações na Alemanha e Luxemburgo apenas para junho de 2023.