Começam as filmagens de “Casamento Grego 3”

Nia Vardalos, criadora e estrela da franquia “Casamento Grego”, informou no seu perfil pessoal no Instagram que as filmagens de “Casamento Grego 3” já começaram em Atenas, na Grécia. “Estamos na Grécia […]

Divulgação/IFC Films

Nia Vardalos, criadora e estrela da franquia “Casamento Grego”, informou no seu perfil pessoal no Instagram que as filmagens de “Casamento Grego 3” já começaram em Atenas, na Grécia.

“Estamos na Grécia filmando ‘Casamento Grego 3’ e obrigado por todas as mensagens adoráveis de expectativa”, destacou a atriz na publicação.

Ela também revelou que será a diretora do terceiro filme da franquia. Em “Casamento Grego” (2002), a direção ficou sob a responsabilidade de Joel Zwick (que hoje comanda séries do Disney Channel). Já em “Casamento Grego 2” (2016), a função ficou com o inglês Kirk Jones (de “Estão Todos Bem”).

Este é o segundo trabalho de Nia Vardalos como diretora. Sua única experiência na função foi na comédia “Eu Odeio o Dia dos Namorados”, em 2009.

O primeiro filme, lançado em 2002, recebeu avaliações positivas do público e da crítica, atingindo 73% de aprovação no Rotten Tomatoes. Além disso, Nia Vardalos foi indicada ao Oscar na categoria Melhor Roteiro Original. A comédia arrecadou mais de US$ 368 milhões nas bilheterias em todo o mundo, de acordo com dados do Box Office Mojo, tornando-se uma das produções independentes mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Detalhes sobre a trama do terceiro filme ainda não foram divulgados. Também não há informações ainda sobre uma possível data de lançamento.