Gina Rodriguez e Zachary Levi serão pais dos novos “Pequenos Espiões”

O reboot da franquia “Pequenos Espiões”, em desenvolvimento para a Netflix, definiu seu elenco. Os atores Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”) e Zachary Levi (“Shazam!”) serão os pais dos novos “Pequenos Espiões”. […]

Divulgação/Netflix

O reboot da franquia “Pequenos Espiões”, em desenvolvimento para a Netflix, definiu seu elenco.

Os atores Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”) e Zachary Levi (“Shazam!”) serão os pais dos novos “Pequenos Espiões”. Protagonistas adultos da trama, eles viverão um casal de espiões internacionais.

Já seus filhos serão vividos por Everly Carganilla (“The Afterparty”) e o estreante Connor Esterson.

Na trama, as crianças se metem no negócio da família após ajudarem sem querer um desenvolvedor de jogos maligno a liberar um vírus de computador que lhe dá o controle de toda a tecnologia do planeta, levando-os a se tornarem espiões para salvar seus pais e o mundo.

Criador e diretor dos filmes da franquia, Robert Rodriguez volta a suas funções atrás das câmeras na nova produção, que ainda não tem previsão de estreia.

Rodriguez lançou o filme original em 2001, seguido por “Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos” no ano seguinte e “Pequenos Espiões 3: Game Over” logo depois. Mas deixou passar vários anos para retomar a saga com “Pequenos Espiões 4” em 2011, mostrando as crianças originais já adolescentes.

O elenco original incluía Antonio Banderas e Carla Gugino como os pais, e Alexa PenaVega e Daryl Sabara como as crianças. Até o atual filme, os quatro atores vinham participando de toda a franquia.

O novo “Pequenos Espiões” é o segundo revival infantil concebida por Rodriguez na Netflix. O reboot de “Pequenos Espiões” foi encomendado logo depois do sucesso de “Pequenos Grandes Heróis”, em que o diretor resgatou os personagens de seu filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D” (2005) para a plataforma de streaming.