Ezra Miller é acusado de manter crianças em fazenda com armas e maconha

As confusões em torno de Ezra Miller não param. O intérprete do herói Flash em “Liga da Justiça” foi denunciado agora por abrigar uma mulher de 25 anos e seus três filhos […]

Divulgação/Warner Bros.

As confusões em torno de Ezra Miller não param.

O intérprete do herói Flash em “Liga da Justiça” foi denunciado agora por abrigar uma mulher de 25 anos e seus três filhos pequenos (de 1 a 5 anos de idade) em uma fazenda em Vermont, nos Estados Unidos. De acordo com o pai das crianças e outras duas fontes citadas pela revista Rolling Stone, o ambiente não seria seguro, com armas e munição espalhadas.

A reportagem afirma ter analisado imagens de vídeo que mostram pelo menos oito armas de assalto, rifles e revólveres espalhados pela sala de estar, com algumas armas apoiadas ao lado de uma pilha de bichos de pelúcia.

Uma das fontes da revista, inclusive, relatou que a criança mais nova, de um ano, teria colocado uma munição na boca.

A reportagem também alega que a fazenda possui uma plantação de cannabis sativa e que o ator faz uso indiscriminado de maconha perto das crianças.

À Rolling Stone, a mulher disse que Miller a ajudou a escapar de um “ex violento e abusivo”. Já o pai afirma que não conseguiu ver ou falar com os filhos desde a partida deles, que aconteceu em abril. Nenhum dos dois foi identificado pela reportagem.

O ator conheceu a mulher durante uma visita ao Havaí — onde foi preso após causar confusões em um bar e numa festa.

Recentemente, Ezra Miller foi acusado de assédio a uma criança de 12 anos, de manipulação de uma adolescente de 18, que também abrigou em sua residência, e de agressão a diferentes pessoas, além de ter sido preso duas vezes em abril deste ano no Havaí.

São tantas denúncias que a Warner Bros. já decidiu substituí-lo no papel de Flash depois do lançamento do primeiro filme do herói da DC, que está previsto para acontecer em 2023.