Escola de Quebrada: Paramount+ revela fotos do filme de Kondzilla

A Paramount+ divulgou as primeiras fotos de “Escola de Quebrada”, que marca a estreia da empresa Kondzilla, responsável pela série “Sintonia”, na produção de filmes. “Escola de Quebrada” é uma comédia que […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou as primeiras fotos de “Escola de Quebrada”, que marca a estreia da empresa Kondzilla, responsável pela série “Sintonia”, na produção de filmes.

“Escola de Quebrada” é uma comédia que acompanha Luan (Mauricio Sasi), um jovem estudante de escola pública da Zona Leste de São Paulo que, cansado de sempre ser excluído dos grupinhos e ser invisível aos olhos de Camila (Laura Castro), quer se tornar respeitado e popular. Mas na tentativa de fazer parte de algum grupo, só consegue criar inimizade com todos e até coloca em risco o amado campeonato de futsal da escola.

Para evitar o pior, ele vai precisar contar com seus amigos Rayane (Bea Oliveira) e David (Lucas Righi), em busca de uma maneira de salvar o campeonato e obter a tão desejada atenção de Camila.

Intérprete da musa de Luan, a atriz Laura Castro é a mais conhecida desta turma, integrante do grupo vocal BFF Girls, que vai estrelar uma série na HBO Max.

Diretor de clipes de MC Fioti, Kevinho, JottaPê, Mirella, Dani Russo e muitos outros, Kaique Alves faz sua estreia na direção de longas-metragens com o projeto, ao lado de Thiago Eva – do clipe “Desce Pro Play (PA PA PA)”, de Zaac com feat de Anitta e Tyga.

Kaique Alves também assina o roteiro da comédia, que terminou de ser rodada no fim de semana e ainda não tem previsão de estreia.