Filme da franquia “Monster High” ganha teaser e pôsteres

A Paramount+ divulgou uma coleção de pôsteres e o teaser de “Monster High: O Filme”, produção infantil da Nickelodeon inspirada na franquia de fashion dolls da Mattel. O vídeo oferece um vislumbre […]

A Paramount+ divulgou uma coleção de pôsteres e o teaser de “Monster High: O Filme”, produção infantil da Nickelodeon inspirada na franquia de fashion dolls da Mattel. O vídeo oferece um vislumbre dos personagens e oferece um contraste entre o mundo monstro e o mundo dos humanos.

“Monster High” já ganhou vários curtas animados, especiais de televisão e DVDs desde o lançamento das primeiras bonecas em 2010. Mas “Monster High: O Filme” é a primeira versão com atores de carne e osso.

O filme vai acompanhar Clawdeen Wolf e seus amigos em seu primeiro dia na Monster High, enquanto um plano secreto ameaça o futuro da escola, levando os jovens a se juntarem e abraçaram seus lados monstruosos para salvar a instituição.

A história foi concebida por Greg Erb (“A Princesa e o Sapo”) e roteirizada pelos irmãos Matt e Billy Eddy (de “Teen Beach 2”). A direção é de Todd Holland (“O Gênio do Videogame”) e o elenco destaca a novata Miia Harris no papel de Clawdeen Wolf, Nayah Damasen (“Grey’s Anatomy”) como Draculaura, Case Walker (“The Other Two”) como Deuce, Ceci Balagot (“Garota Conhece o Mundo”) como Frankie, Justin Derickson (“O Clube da Meia-Noite”) como Heath, Jy Prishkulnik (“The Birch”) como Cleo, Marci T. House (“Day of the Dead”) como Bloodgood, Lina Lecompte (“Bullet Proof”) como Laguna e Kyle Selig (“Welcome to Flatch”) como Komos.

A estreia vai acontecer no outono norte-americano (nossa primavera).