Divulgação/Fox

“Duncanville” é cancelada na 3ª temporada

A rede americana Fox anunciou o cancelamento de “Duncanville” em sua 3ª temporada. O último capítulo foi ao ar no domingo passado (26/6), mas ainda existem seis episódios inéditos, que serão disponibilizados exclusivamente na plataforma Hulu ainda neste ano.

A produção animada tem uma audiência baixa, sintonizada por cerca de 641 mil telespectadores ao vivo e uma média de 0,2 pontos na demo da Nielsen.

Criada pela comediante Amy Poehler (estrela de “Parks and Recriation”) e pelo casal Mike e Julie Scully, produtores de “Os Simpsons”, o desenho adulto acompanhava a peculiar vida de Duncan, um jovem medíocre de 15 anos que vive submerso em seu mundo de fantasias e sonhos com fama, dinheiro e liberdade – ainda que não saiba como chegar lá. Sempre a um passo de tomar uma decisão errada, ele conta com a ajuda da família (pai, mãe e duas irmãs) e de seu crush intermitente.

“Duncanville” estreou em fevereiro de 2020 nos EUA com as vozes da própria Amy Poehler, que dubla o personagem-título, Ty Burrell (“Modern Family”), Riki Lindhome (“Entre Facas e Segredos”), Zach Cherry (“Crashing”), Yassir Lester (“Black Monday”), Betsy Sodaro (“O Halloween do Hubie”), Rashida Jones (“On the Rocks”), Joy Osmanski (“Stargirl”), Kathy Najimy (“Mudança de Hábito”) e o rapper Wiz Khalifa (“Dickinson”).

A série é disponibilizada no Brasil pela plataforma Star+, que ainda não programou a estreia da 3ª temporada.

Veja abaixo o trailer da atração dublado em português.