Elenco de “Stranger Things” resume 4ª temporada à espera do final

Em clima de esquenta para os últimos episódios da 4ª temporada, o elenco de “Stranger Things” gravou um vídeo para recapitular os principais eventos do atual arco da atração. A ideia é […]

Divulgação/Netflix

Em clima de esquenta para os últimos episódios da 4ª temporada, o elenco de “Stranger Things” gravou um vídeo para recapitular os principais eventos do atual arco da atração. A ideia é deixar os “nerds de todo o mundo” em dia com o que aconteceu no quarto ano da produção e preparar a estreia dos dois capítulos finais, que chegam nesta sexta (1/7) na Netflix.

Entre os tópicos destacados, está o ano em que a trama se passa, a divisão dos personagens em diferentes localidades e detalhes sobre a origem e a ameaça de Vecna, o bicho-papão da vez.

Os primeiros sete episódios quebraram o recorde de audiência de série em inglês da Netflix, ao serem vistos por mais de 930 milhões de horas desde seu lançamento em 27 de maio.

Embora restem só mais dois capítulos para completar a história, eles terão tamanho de filmes. O 8º capítulo se estende por cerca de 1 hora e 25 minutos, enquanto o 9º e derradeiro tem quase 2 horas e meia de duração. Ou seja, ainda restam quatro horas de tensão.