Diretor de “Ghostbusters: Mais Além” desenvolve série animada dos “Caça-Fantasmas”

Os responsáveis por “Ghostbusters: Mais Além” estão desenvolvendo uma nova série animada dos “Caça-Fantasmas” para a Netflix. A produção está a cargo do diretor Jason Reitman e do roteirista Gil Kenan, que […]

Divulgação/Sony Pictures

Os responsáveis por “Ghostbusters: Mais Além” estão desenvolvendo uma nova série animada dos “Caça-Fantasmas” para a Netflix.

A produção está a cargo do diretor Jason Reitman e do roteirista Gil Kenan, que trabalharam juntos no filme que ressuscitou a franquia no ano passado. Embora nenhum roteirista novo tenha sido anunciado, a dupla não deve escrever a animação, pois está concentrada no desenvolvimento da continuação de “Ghostbusters: Mais Além”.

Os detalhes da nova série da Sony Pictures Animation estão sendo mantidos em sigilo.

Ainda sem título oficial, esta será a terceira animação da história da franquia. A primeira foi “Os Caça-Fantasmas” (The Real Ghostbusters), lançada em 1986, dois anos após o primeiro filme, e ficou no ar por sete temporadas. Ela foi substituída em 1997 por “Os Novos Caça-Fantasmas” (Extreme Ghostbusters), que durou mais 40 episódios.

Após seu sucesso nos cinemas, “Ghostbusters: Mais Além” foi disponibilizado em janeiro em VOD (locação digital) e chega à plataforma por assinatura HBO Max nesta sexta-feira (10/6).