“Stranger Things” terá salto temporal na 5ª temporada

Os irmãos Matt e Ross Duffer revelaram que planejam um salto temporal para a 5ª e última temporada de “Stranger Things”. Em entrevista ao site TV Line, os criadores da série da […]

Divulgação/Netflix

Os irmãos Matt e Ross Duffer revelaram que planejam um salto temporal para a 5ª e última temporada de “Stranger Things”. Em entrevista ao site TV Line, os criadores da série da Netflix explicaram que isso se tornou uma necessidade, devido ao rápido amadurecimento do elenco mais jovem.

“Tenho certeza que faremos um salto temporal. Queríamos ter gravado as temporadas 4 e 5 juntas, mas não havia um jeito viável de fazer isso”, disse Ross.

Eles também comentaram a expectativa em torno do final da história.

“O final é a parte mais difícil e estressante. Queremos acertar no encerramento. Aprendemos muito toda vez que fazemos uma nova temporada. Aprendemos muito com o elenco e com a equipe, com quem trabalhamos por um longo período na 4ª temporada. Então tenho certeza que algumas coisas vão mudar”, afirmou Matt.

Apesar disso, ainda não começaram a escrever os episódios finais e nem fazem previsão sobre quando vão retomar a produção. Isto porque, segundo eles, o trabalho continua intenso na finalização dos últimos dois episódios do quarto ano da série, que estreiam em 1 de julho na Netflix.