Conheça o anime derivado do game “Cyberpunk 2077”

A Netflix divulgou o pôster, o teaser, uma cena e um documentário legendado de bastidores de “Cyberpunk: Mercenários” (Cyberpunk: Edgerunners), nova série de animação baseada no game “Cyberpunk 2077”, estrelado por Keanu […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster, o teaser, uma cena e um documentário legendado de bastidores de “Cyberpunk: Mercenários” (Cyberpunk: Edgerunners), nova série de animação baseada no game “Cyberpunk 2077”, estrelado por Keanu Reeves e produzido pela CD Projekt Red. O material apresenta muito bem a produção e demonstra a violência extrema de seus episódios.

“Cyberpunk: Mercenários” conta uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele opta por permanecer vivo tornando-se um mercenário cyberpunk.

Desenvolvida em estilo anime pelo Studio Trigger (“Star Wars: Visions”), a 1ª temporada tem direção de Hiroyuki Imaishi (“Kill la Kill”) e estreia em setembro.