2ª temporada de “Departamento de Conspirações” ganha primeira prévia

A Netflix divulgou uma prévia da 2ª temporada de “Departamento de Conspirações” (Inside Job), nova série animada de Alex Hirsch, criador de “Gravity Falls”. Desenvolvida em parceria com Shion Takeuchi (roteirista de […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou uma prévia da 2ª temporada de “Departamento de Conspirações” (Inside Job), nova série animada de Alex Hirsch, criador de “Gravity Falls”.

Desenvolvida em parceria com Shion Takeuchi (roteirista de “Gravity Falls” que também trabalhou em “(Des)encanto”), a trama acompanha o trabalho da Cognito, uma divisão do Departamento de Conspirações dos EUA formada pelos poucos humanos que sabem que alienígenas reptilianos existem, mas o pouso na lua foi fake. Liderada por Reagan Ridley, uma cientista antissocial que precisa lutar contra seu desejo de dominar o mundo, a Cognito se dedica a manter a verdade secreta e… incognita.

Na 2ª temporada, Reagan tem pela frente um conflito incontornável contra seu maior inimigo: seu pai Randy Ridley, que assumiu o controle da Cognito e não luta contra seu desejo de dominar o mundo.

O elenco de dubladores é liderado por Lizzy Caplan (“Masters of Sex”) como Reagan, Christian Slater (“Mr. Robot”) como seu pai, e também inclui Clark Duke (“Greek”), Tisha Campbell (“Dr. Ken”), Chris Diamantopoulos (“Made for Love”) e Brett Gelman (“Stranger Things”).

A 2ª temporada ainda não tem previsão de estreia.