Entergalactic: Netflix apresenta animação do rapper Kid Cudi

A Netflix divulgou o teaser de “Entergalactic”, animação criada pelo rapper Kid Cudi (“Não Olhe para Cima”) em parceria com Kenya Barris (o criador de “Black-ish”). A atração é voltada ao público […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o teaser de “Entergalactic”, animação criada pelo rapper Kid Cudi (“Não Olhe para Cima”) em parceria com Kenya Barris (o criador de “Black-ish”). A atração é voltada ao público adulto e vai acompanhar um álbum musical homônimo de Cudi.

Além de apresentar a estilosa animação, a prévia destaca o elenco estrelado de vozes da produção, que inclui o próprio Kid Cudi, Timothée Chalamet (“Duna”), Jessica Williams (“Love Life”), Laura Harrier (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Vanessa Hudgens (“Tick, Tick…Boom!”), Christopher Abbott (“Possessor”), Teyana Taylor (“Um Príncipe em Nova York 2”), Jaden Smith (“The Get Down”), Keith David (“Armageddon”), Arturo Castro (“Narcos”), Macaulay Culkin (“American Horror Story”) e os rappers Ty Dolla $ign e 070 Shake.

Com músicas do álbum de Cudi, a animação será focada no personagem Jabari (dublado pelo rapper), conforme ele equilibra sua vida amorosa e profissional, após se mudar para seu apartamento dos sonhos e conhecer (se apaixonar por) sua nova vizinha Meadow (Williams).

Segundo a sinopse, a produção mostrará “uma explosão de arte, música e moda” em uma “cidade que consegue equilibrar os três: Nova York”.

A estreia deve acontecer no outono norte-americano (nossa primavera).