Instagram/Lily Collins

Começa a produção da 3ª temporada de “Emily em Paris”

O perfil oficial de “Emily em Paris” no Instagram anunciou que a produção da 3ª temporada já começou.

Ao lado de uma imagem do roteiro de Lily Collins, que vive a protagonista Emily, postado numa mesa para, aparentemente, a leitura coletiva da temporada, o perfil escreveu: “De volta a uma mesa juntos, e não é para uma reunião com cliente ou um jantar. A produção da terceira temporada está começando agora!”

Lily Collins também compartilhou uma foto ao lado de Ashley Park, que interpreta a cantora Mindy, nas ruas de Paris, indicando que o elenco já está na capital da França para retomar as gravações. “Reunidas em Paris! Que comecem as gravações da 3ª temporada!”, escreveu Collins.

“Aquelas americanas vagando por Paris novamente, yay!”, comemorou Park, acrescentando mais uma foto da sessão, no seu próprio perfil.

A série é estrelada pela filha do cantor Phil Collins no papel de uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego de seus sonhos em Paris. Após a empresa americana em que trabalha comprar uma agência francesa, ela parte para a França com a tarefa de trazer “a visão americana” para os negócios, mas pensando mesmo em viver incríveis aventuras românticas. Entretanto, nem tudo acontece como o planejado, pois o choque cultural se prova muito maior que o esperado.

O elenco da atração também inclui Lucas Bravo (“La Crème de la Crème”), Samuel Arnold (“National Theatre Live: Antony & Cleopatra”), Bruno Gouery (“50 São os Novos 30”), Kate Walsh (“13 Reasons Why”), William Abadie (“Homeland”) e os veteranos Arnaud Viard (“Graças a Deus”) e Philippine Leroy Beaulieu (“Vatel, um Banquete para o Rei”).

Ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada.