Divulgação/Paramount

“Charmed” traria elenco clássico de volta se não fosse cancelada

O reboot da série “Charmed” exibiu seu último episódio na noite de sexta-feira (10/6) nos EUA, após quatro temporadas na rede The CW. E a cena final deixou o público se perguntando porque os criadores não tiveram a ideia antes que fosse tarde demais.

Spoiler: o desfecho da série mostrou as três bruxas do elenco atual descobrindo uma misteriosa porta que as conduz a uma outra dimensão, onde se deparam com uma mansão conhecida: a casa das irmãs Halliwell, onde as bruxas Prue, Piper, Phoebe e Paige viveram na “Charmed” original dos anos 1990.

Em entrevista ao site TVLine, os produtores da atração revelaram que, embora esse final sirva perfeitamente como encerramento da atração, ele foi concebido sem levar em conta esta possibilidade.

Na verdade, havia um plano ambicioso para a 5ª temporada, que não será mais realizada. Segundo o produtor Jeffrey Lieber, os roteiristas se inspiraram no multiverso da Marvel e pretendiam incluir um encontro entre as irmãs Vera e Halliwell nos próximos episódios.

“Estávamos querendo começar a próxima temporada com os universos unidos, e então teríamos visto [quais membros do elenco] estariam receptivos ao projeto”, disse ele, revelando que o plano era ter algumas atrizes – e talvez até vilões – da série original na próxima temporada.

Vale lembrar que as estrelas originais Holly Marie Combs e Rose McGowan detonaram a nova série no Instagram. Já Shannen Doherty e Alyssa Milano torceram pelo sucesso das novas intérpretes.