Carol Burnett vai participar de “Better Call Saul”

O canal pago americano AMC anunciou que a lenda do humor Carol Burnett (“Louco por Você”) fará uma aparição especial na 6ª e última temporada de “Better Call Saul”. A atriz de […]

Divulgação/PBS

O canal pago americano AMC anunciou que a lenda do humor Carol Burnett (“Louco por Você”) fará uma aparição especial na 6ª e última temporada de “Better Call Saul”. A atriz de 89 anos, que batiza um troféu especial do Globo de Ouro, interpretará uma personagem chamada Marion, mas não há outros detalhes sobre sua entrada na trama.

“Estou emocionada por fazer parte do meu programa favorito”, disse Burnett em um comunicado.

A notícia da participação da atriz vem logo após a confirmação de que Bryan Cranston e Aaron Paul reprisarão seus icônicos papéis de Walter White e Jesse Pinkman na reta final da série.

Desenvolvida por Vince Gilligan, o criador de “Breaking Bad”, e Peter Gold, que introduziu o personagem Saul Goodman naquela atração, “Better Call Saul” é um prólogo de “Breaking Bad” que revela como o advogado do título se tornou tão picareta.

A série conta a história do personagem vivido por Bob Odenkirk, que perdeu carreira e fortuna ao final de “Breaking Bad”. Após o piloto mostrar seu destino, a trama assume a forma de um interminável flashback, em que ele reflete sua vida antes de cruzar o caminho de Walter White. Passadas cinco temporadas, a fase derradeira vai finalmente mostrar sua transformação no personagem de “Breaking Bad”, deixando de ser o advogado idealista Jimmy McGill para assumir a identidade do vigarista que batiza a atração: Saul Goodman.

“Better Call Saul” foi indicada ao Emmy de Melhor Série Dramática ao longo de todas as suas cinco temporadas anteriores.

A parte 2 da 6ª temporada e derradeira temporada tem estreia marcada para 11 de julho.

A série é disponibilizada no Brasil pela Netflix.