Eva Mendes pediu a Ryan Gosling sua cueca de Ken: “Estou usando”

A atriz Eva Mendes contou ao programa americano “The Talk” que pediu a cueca usada por seu marido, Ryan Gosling, na primeira foto oficial em que ele apareceu como Ken no filme […]

Divulgação/Warner Bros.

A atriz Eva Mendes contou ao programa americano “The Talk” que pediu a cueca usada por seu marido, Ryan Gosling, na primeira foto oficial em que ele apareceu como Ken no filme da “Barbie”.

“Quando ele me mandou essa foto do trabalho, eu disse: ‘Posso ficar com essa cueca? Por favor, eu nunca peço nada'”, contou a atriz aos risos na entrevista.

E Gosling atendeu ao seu pedido. “Então, eu tenho ela. Estou usando agora… Alguma coisa naquela foto acendeu minha adolescente interior”, disse a atriz rindo.

“A primeira vez que eu vi a foto fique: Ahh!”, suspirou. “É uma foto engraçada e ele está tentando ser engraçado, então funciona em muitos níveis”, ela assumiu.

Eva Mendes ainda defendeu o visual o visual platinado de seu marido para o papel, lembrando que ele não está interpretando uma pessoa real. E ainda brincou sobre como as mudanças se traduzem em seu relacionamento.

“Sinto que meu homem começou um renascimento real. É tipo um ‘Ken-nascimento’. Eu vejo o que está acontecendo”, disse Eva aos risos.

Eva Mendes e Ryan Gosling estão juntos há dez anos e são pais de duas filhas.

Além do astro de “La La Land” como Ken, o filme da Barbie destaca Margot Robbie (“O Esquadrão Suicida”) no papel-título.

O filme tem direção de Greta Gerwig (“Adoráveis Mulheres”), que também assinou o roteiro junto a seu parceiro de longa data Noah Baumbach (“História de Um Casamento”), e o lançamento está previsto para julho de 2023.