“Welcome To Flatch” e “Call Me Kat” são renovadas

A rede americana Fox renovou as séries de comédia “Welcome To Flatch” e “Call Me Kat”, respectivamente para suas 2ª e 3ª temporadas. Ambas são remakes de atrações britânicas. “Welcome To Flatch” […]

Divulgação/Fox

A rede americana Fox renovou as séries de comédia “Welcome To Flatch” e “Call Me Kat”, respectivamente para suas 2ª e 3ª temporadas.

Ambas são remakes de atrações britânicas.

“Welcome To Flatch” é a versão americana de “This Country” (2017–2020), série britânica premiada como Melhor Comédia pelo BAFTA (o Emmy e o Oscar do Reino Unido). A adaptação foi feita por Jenny Bicks (criadora de “Men in Trees”) e conta com direção e produção do cineasta Paul Feig (“Missão Madrinha de Casamento”).

Os episódios acompanham uma equipe de documentaristas que resolve explorar a vida dos residentes de uma pequena cidade americana. Com o objetivo de registrar seus sonhos e preocupações, eles acabam flagrando a banalidade e o tédio da cidade de Flatch, no meio-oeste, que é composta por muitas personalidades excêntricas.

Ainda inédita no Brasil, a série é estrelada por Seann William Scott (“American Pie”), Aya Cash (“The Boys”), Taylor Ortega (“Kim Possible – O Filme”), Justin Linville (“Crashing”), Krystal Smith (“BlaXellence: A #SAVAGE Holiday Spectacular”) e os novatos Chelsea Holmes (“The Megan Stalter Show”) e Sam Straley (“The Kids Are Alright”), que tem os papéis principais, como primos destrutivos que são capazes de incendiar a cidade só para passar tempo.

Por sua vez, “Call Me Kat” é a versão americana da sitcom “Miranda” (2009–2015) e traz Mayim Bialik em sua primeira atração após “The Big Bang Theory”.

Na trama, ela é uma mulher que luta todos os dias contra a sociedade e sua mãe para provar que pode viver uma vida feliz e gratificante, apesar de ainda ser solteira aos 40 anos. Num ato de desafio, ela resolve gastar todo o dinheiro que os pais economizavam para seu casamento para abrir um café com tema felino em sua cidade.

A adaptação foi feita pela roteirista-produtora Darlene Hunt (“The Big C”), que foi substituída como showrunner na 2ª temporada por Alissa Neubauer (“Mom”).

“Call Me Kat” também continua a parceria entre Bialik e Jim Parsons, após os interpretarem o casal Amy e Sheldon em “The Big Bang Theory”. Desta vez, eles se juntam nos bastidores. A série é produzida pela Sad Clown Productions, empresa de Bialik, e pela That’s Wonderful Productions, de Parsons, em associação com BBC Studios, Warner Bros Television e Fox Entertainment.

O elenco inclui Swoosie Kurtz (“Mike & Molly”), Cheyenne Jackson (“American Horror Story”), Leslie Jordan (“American Horror Story”), Kyla Pratt (“Recovery Road”) e Julian Gant (“Good Girls”), e a série é disponibilizada pela HBO Max no Brasil.

Veja os trailers das atrações abaixo.