Reba McEntire entra na 3ª temporada de “Big Sky”

A rede ABC anunciou a cantora e atriz Reba McEntire no elenco da 3ª temporada de “Big Sky”. Ela se junta à Jensen Ackles (o Dean de “Supernatural”), que será o novo […]

Divulgação/Robby Klein

A rede ABC anunciou a cantora e atriz Reba McEntire no elenco da 3ª temporada de “Big Sky”.

Ela se junta à Jensen Ackles (o Dean de “Supernatural”), que será o novo xerife da série, e à Jamie Lynn-Sigler (a Meadow da “Família Soprano”) como as principais novidades da temporada.

McEntire interpretará Sunny Brick, descrita como a matriarca mercurial da Família Brick, uma lojista bem-sucedida do interior com um histórico secreto de clientes desaparecidos.

Criada por David E. Kelley (“Big Little Lies”), “Big Sky” é baseada em “The Highway”, livro de CJ Box que abre uma coleção de romances da personagem Cassie Dewell. Na série de suspense rural, a detetive é vivida por Kylie Bunbury (“Olhos que Condenam”) e faz parceria com a ex-policial Jenny Hoyt, interpretada por Katheryn Winnick (“Vikings”).

As duas se juntam em uma busca por jovens que foram sequestradas por um motorista de caminhão em uma estrada remota de Montana. Mas logo a investigação revela que as garotas não são as únicas desaparecidas e que a região tem um longo histórico criminal.

Confirmada na semana passada, a 3ª temporada de “Big Sky” ainda não tem previsão de estreia.