“Upload” é renovada para 3ª temporada

A Amazon anunciou mais um ano de “Upload”, a primeira criada por Greg Daniels desde o fim de “Parks and Recreation” em 2015. Em comunicado sobre a oficialização da 3ª temporada, o […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon anunciou mais um ano de “Upload”, a primeira criada por Greg Daniels desde o fim de “Parks and Recreation” em 2015.

Em comunicado sobre a oficialização da 3ª temporada, o criador e produtor executivo disse estar “emocionado por continuar a história de Nathan e Nora e os outros moradores de Lakeview e da América do futuro enquanto eles tentam se divertir e fazer a coisa certa nos mundos real e virtual”.

A série é uma espécie de “The Good Place” digital e capitalista, que se passa numa época em que os seres humanos podem continuar existindo após a morte, por meio do upload de suas consciências num céu virtual. Mas o negócio é caro e apenas os muito ricos conseguem uma pós-vida deluxe.

Na trama, o remediado protagonista Nathan (vivido por Robbie Amell, o Nuclear da série “The Flash”) só vai pro céu porque sua namorada (Allegra Edwards, de “Briarpatch”) rica e fútil quer continuar a vê-lo via realidade virtual.

Ao ter a consciência enviada para o paraíso, Nathan também passa a conviver com Nora (Andy Allo, de “A Escolha Perfeita 3”), funcionária responsável pelo atendimento aos clientes desse negócio, e os dois acabam se conectando de formas que não poderiam esperar. A 2ª temporada segue os dois enquanto Nathan se acostuma com chegada da namorada a seu mundo digital, ao mesmo tempo em que Nora, ainda viva, luta para conciliar sua vida real e um potencial triângulo amoroso virtual com o rapaz.

Veja abaixo o trailer da temporada mais recente, disponível na Amazon Prime Video.