“Um Pequeno Favor” vai ganhar sequência

O thriller “Um Pequeno Favor”, sucesso de 2018, vai ganhar uma continuação com o mesmo elenco, roteirista e diretor. Mas com uma novidade: o Amazon Studios é listado como coprodutor do novo […]

Divulgação/Lionsgate

O thriller “Um Pequeno Favor”, sucesso de 2018, vai ganhar uma continuação com o mesmo elenco, roteirista e diretor. Mas com uma novidade: o Amazon Studios é listado como coprodutor do novo filme, junto com o estúdio Lionsgate.

Feito por um orçamento modesto (US$ 20 milhões), “Um Pequeno Favor” arrecadou mais de US$ 97 milhões nas bilheterias mundiais, além de ter recebido críticas positivas – 84% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Baseado num romance de Darcey Bell, a trama acompanhava uma mãe solteira viúva, interpretada por Anna Kendrick, que invejava a vida glamorosa de sua nova melhor amiga, papel de Blake Lively. Até que a amiga desaparece misteriosamente, fazendo com que a protagonista inicie uma investigação que revela algumas surpresas ao longo do caminho.

Anna Kendrick e Blake Lively vão retomar seus papéis na sequência, que está sendo novamente escrita por Jessica Sharzer e voltará a ser filmada pelo diretor Paul Feig.

A continuação ainda não tem previsão de estreia.

Lembre abaixo o trailer do filme original.